TRE-PE atinge 98,40% em Ranking da Transparência 2023 do CNJ

por Carlos Britto // 08 de setembro de 2023 às 12:00

Foto: CNJ/divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) atingiu seu melhor resultado no Ranking da Transparência 2023 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), desde a criação desse levantamento (em 2018), ao alcançar a terceira maior pontuação entre os Tribunais Eleitorais do país. O TRE-PE obteve a marca de 98,40% de aprovação dos requisitos do CNJ.

No levantamento de 2022, o TRE-PE figurou com a 5ª maior pontuação dentro do segmento da Justiça Eleitoral, com 96,92% de atendimento aos requisitos de transparência, conforme critérios de pontuação do CNJ.

Esse resultado só foi possível porque o tribunal conseguiu cumprir 76 entre os 77 requisitos de transparência aplicáveis aos Tribunais Regionais Eleitorais, sendo que o único item não cumprido já começa a ter suas pendências resolvidas, tendo em vista as edições futuras do Ranking. Para acessar o Ranking da Transparência 2023 do CNJ, é só clicar no link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…