Travesti é presa por tráfico de drogas em Lagoa Grande

5

Uma travesti foi presa por tráfico de drogas, ontem (7), em Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco. De acordo com a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Cosme Hiago de Souza Farias, conhecido como “Bianca”, de 22 anos, já é conhecido do policiamento por envolvimento com o tráfico.

Ela estava em uma van que tinha parado para entrada de outro passageiro, e a equipe ao realizar abordagem nos passageiros, encontrou em posse de Bianca uma trouxa contendo cocaína, que pesou 24 gramas. Ela foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Cabrobó, onde foi autuada em Flagrante Delito. (foto/divulgação)

5 COMENTÁRIOS

  1. 1- Parem de chamar homens vestidos de mulher de ELA, deixem de seguir um politicamente correto imbecil e a tosca agenda LGBT.
    2 -Só espero que não prendam os policiais por homofobia – crime inexistente em nosso CP por sinal, só existe na cabeça dos idiotas.

    • Esse tal de politicamente correto que você tanto despreza resguarda através do respeito à individualidade humana muitas vidas que são acometidas pela depressão quando não arrastadas ao infortúnio pelo suicídio. Respeito é bom e todos gostam.

      • PORRA NENHUMA !!! Isso é obra de vocês mesmo, que com o ECA, agenda comunista-LGBT criaram uma geração de gente vitimista, despreparada, covarde, fraca, avessa à Deus e à sua família, e tem no suicidio, depressão e outras situações apenas como RESULTADO dessas desastrosas escolhas. Primeiro nos respeitem para receberem respeito, respeito é recíproco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 × 4 =