Travessia Urbana de Juazeiro dá mais um passo para sair do papel e Suzana comemora

por Carlos Britto // 28 de setembro de 2021 às 10:02

Foto: divulgação

Obra sonhada há vários anos pela população de Juazeiro (BA), a Travessia Urbana avança mais uma etapa para virar realidade. Através de suas redes sociais, a prefeita Suzana Ramos comemorou a aprovação, nesta segunda-feira (27), do Projeto de Lei (PLN) no Congresso Nacional que autoriza o andamento da obra, que trará mais desenvolvimento para o município e região.

Boa notícia para o povo de Juazeiro. A nossa tão sonhada Travessia Urbana está cada vez mais próxima de se tornar realidade. Nesta segunda foi aprovado o PLN que contempla uma fase de suma importância para que esse projeto saia do papel. Uma alegria comemorada com o amigo e parceiro de lutas, o deputado federal Adolfo Viana. Agradeço a ele, ao presidente Jair Bolsonaro e aos ministros Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) e João Roma (Cidadania)“, enfatizou Suzana.

Adolfo Viana adiantou para a gestora que a licitação da obra deve ocorrer até final de novembro. “Essa obra vai gerar emprego e desenvolvimento, não só para nossa cidade, mas para o Vale do São Francisco. Estou muito feliz e grata ao governo federal pela sensibilidade em atender nosso pleito”, destacou a prefeita.

Travessia

O projeto da Travessia Urbana prevê a duplicação da área urbana da BR-407, no trecho entre a rotatória do Mercado do Produtor até a Ponte Presidente Dutra, com a ampliação das faixas de rolamento, além da construção de viadutos e alças de acesso, entre outras melhorias.

Travessia Urbana de Juazeiro dá mais um passo para sair do papel e Suzana comemora

  1. Paulim disse:

    Viva Bolsonaro!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *