Travessia Urbana de Juazeiro avança e fica mais perto de se tornar realidade

por Carlos Britto // 27 de abril de 2021 às 17:05

A Travessia Urbana de Juazeiro (BA) está mais perto de se tornar realidade. Ontem (26), o deputado federal Adolfo Viana (PSDB) se reuniu com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e com o presidente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Antônio Leite dos Santos Filho, para tratar sobre a obra.

O encontro aconteceu durante a visita do presidente Jair Bolsonaro a Feira de Santana (BA), para entrega de um trecho de 22 km da duplicação da BR-101, entre a Bahia e Sergipe. Adolfo Viana pediu ao ministro da Infraestrutura e ao presidente do DNIT uma atenção especial à Travessia Urbana, obra anunciada há anos e tão aguardada pela população juazeirense, que deve trazer mais mobilidade para o trecho urbano da BR-407, entre o Mercado do Produtor e a Ponte Presidente Dutra.

Audiência

Uma audiência entre Tarcísio Gomes de Freitas, a prefeita Suzana Ramos e o deputado federal Adolfo Viana já está agendada para o próximo dia 10 de maio, em Brasília. “Nós sabemos que Juazeiro é uma grande cidade, faz parte de um polo econômico muito importante, então vamos olhar, sim, com atenção essa travessia urbana, porque essa grande cidade merece esse carinho do Governo Bolsonaro”, afirmou o ministro Tarcísio.

Travessia Urbana de Juazeiro avança e fica mais perto de se tornar realidade

  1. Coco Seco disse:

    Agora sai!
    Os petralhas usaram esta “obra” como atrativo para votos. Nunca saiu do papel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.