Tratores são entregues em comunidades rurais de Cabrobó com recursos de Guilherme Coelho quando era Deputado Federal

2

Comunidades rurais de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, receberam no último final de semana tratores que foram conquistados com recursos idealizados durante o mandato de deputado federal de Guilherme Coelho (PSDB). No sábado (10), Guilherme entregou uma retroescavadeira em Cristália, zona rural de Petrolina.

A primeira comunidade que recebeu o trator em Cabrobó foi a da Associação dos Pequenos Trabalhadores da Comunidade do Alazão. O segundo trator foi entregue na Comunidade Quilombola de Jatobá II, a primeira reconhecida quilombola de Cabrobó. “Fico Feliz que nossas ações possam chegar a todos os lugares, especialmente aos que mais precisam”, disse.

Com as recentes chuvas na região, Guilherme acredita que as máquinas chegam no período ideal para as comunidades que dependem de atividades agrícolas para se manter. As entregas foram acompanhadas por várias lideranças locais, em especial Waleska Caldas, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais de Cabrobó, Antônio de Nestor, e a vereadora Karla Amando, responsáveis pela indicação das localidades beneficiadas. (Foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Saiu do bolso dele? Se foi, parabéns! Como eu duvido muito desses políticos tirarem alguma coisa do bolso, então ele está usando um bem público para se promover.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

treze − 6 =