Trânsito é liberado no primeiro viaduto da Avenida Sete de Setembro em Petrolina

por Carlos Britto // 14 de junho de 2021 às 11:32

Foto: Blog Carlos Britto

O primeiro viaduto da Avenida Sete de Setembro foi inaugurado na manhã desta segunda-feira (14), em Petrolina. A ação contou com a presença do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, dos integrantes do grupo Coelho, do diretor-geral do DNIT, general Santos Filho, e demais líderes políticos locais, a exemplo da prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos.

No ato simbólico foi feita a abertura ao tráfego do primeiro viaduto na Avenida Sete de Setembro, segmento da BR-428. O segundo viaduto, que está em andamento, deve ser concluído em agosto. Serão mais sete quilômetros da BR-428, que devem facilitar a saída do município rumo ao Recife, além da adequação de outros nove quilômetros da BR-407 com previsão de início em 2022.

“A partir de hoje, o trânsito está liberado em uma das maiores obras de mobilidade em Petrolina nos últimos 45 anos. Uma conquista histórica, resultado de muito trabalho, de muito esforço e, principalmente, da nossa missão de continuar fazendo Petrolina o Pernambuco que dá certo”, comemorou o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.

https://www.instagram.com/p/CQGoImyHDM_/?utm_source=ig_web_copy_link

Trânsito é liberado no primeiro viaduto da Avenida Sete de Setembro em Petrolina

  1. Defensor da liberdade disse:

    “fazendo Petrolina o Pernambuco que dá certo”

    Agora mostra o preço deste “dá certo”, as safadezas que o pai e o irmão votam na Câmara em troca dos milhões de emendas, os impostos aumentados todos os anos. Petrolina é um gigante com pés de barro, molhou caiu. Não fosse a agricultura e a construção civil com estes subsídios do Casa Verde e Amarela, a coisa estaria venezuelana por aqui…

  2. Edilberto disse:

    É bom deixar bem claro que esses viadutos são obras produzidas com investimentos do GOVERNO FEDERAL, para os ignorantes que acham que sejam obras Municipal ou Estadual. Av. 7 de Setembro faz parte da BR-428 que é uma rodovia Federal. As pessoas costumam fazer “palanques” com obras do governo Federal e, para o presidente só sobram as críticas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *