Trânsito de Petrolina: Problema sem fim

1

GEDC0385GEDC0387Os problemas no trânsito de Petrolina já fazem parte da rotina dos condutores, mas o que já estava ruim conseguiu ficar ainda pior. Prova disso foi o que aconteceu no início tarde desta terça-feira (17), quando o Centro da cidade se transformou num verdadeiro amontoado de carros. Quem passou pela avenida Dr. Fernando Góes, por exemplo, ficou totalmente desorientado com tanta confusão.

No semáforo, agentes de trânsito informavam sobre um desvio – que deveria ser feito pela Avenida Joaquim Nabuco -, mas o trabalho não foi suficiente para evitar tantos transtornos.

Todo o trânsito no Centro ficou comprometido e longos engarrafamentos se formaram dificultando a vida dos petrolinenses. O Blog entrou em contato com a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), para saber qual a causa da confusão, mas fomos informados que o trânsito no local estava dentro da normalidade. Segundo a EPTTC, não houve interdição alguma e o semáforo também estava funcionando normalmente.

1 COMENTÁRIO

  1. Não sei o que está acontecendo com os responsáveis pela EPTTC, as ruas paralelas e transversais próximas a rua Fernando Goes, estão uma zona, nas ruas de mão dupla os carros estão estacionando dos dois lados, tornando-se impossível o tráfego nos dois sentidos. É o caso da Rua Cícero Pombo próximo ao cartório de registro, tem sinalização de proibido estacionar, mas ninguém respeita. Para solucionar o problema coloque uma rua mão e a outra contra-mão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome