Trânsito de Juazeiro: Amadorismo sem fim

por Carlos Britto // 24 de abril de 2013 às 09:00

[slider id=”jua”]

O trânsito de Juazeiro carece de sérias intervenções e de uma gestão mais profissional. E faz tempo. No Centro da cidade não se encontra uma vaga e até a licitação para a implantação da zona azul foi cancelada, inexplicavelmente.

O amadorismo toma conta e já revolta a comunidade. Leiam o e-mail enviado ao Blog pela leitora Ana Virgínia:

Gostaria de expressar a minha indignação com a Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), que vem sinalizando nossa cidade de forma totalmente equivocada.

Eu moro na Rua Francisco Martins Duarte e resido lá desde que nasci, tenho um amor muito grande pela nossa querida Juazeiro e tenho observado barbaridades nas ações da referida Companhia, que nos últimos dois dias realizou a pintura do meio-fio em amarelo de grande parte da rua, tornando a via proibida de estacionar.

Vale ressaltar que o local é totalmente residencial e quem conhece bem a cidade sabe que é uma das ruas mais antigas e contém moradores que residem nela há mais de 50 anos. Por ser uma rua antiga, as casas por sua vez são pequenas e não têm garagens e os donos dos veículos os deixam nas portas. Agora eu faço uma pergunta: Se os dois lados da rua estão pintados de amarelo, onde nós, donos de veículos, iremos estacioná-los se nem ao menos um dos lados tem faixa branca?

Isso mostra a total incapacidade do responsável que gerencia uma secretaria como a CMTT.

Para completar a falta de bom senso, a Rua Francisco Martins Duarte, até ontem, era mão única no sentido Avenida Adolfo Viana/Travessa Francisco Martins Duarte, e hoje pela manhã observamos placas de ‘proibido estacionar’ nos dois sentidos. Como pode uma rua estreita ter mão dupla?

E agora CMTT, qual o sentido de tráfego na Rua Francisco Martins Duarte? Que providências serão tomadas? Ou a CMTT irá se calar diante do seu próprio erro e mais uma vez nada fará?

Nós, moradores da referida rua, aguardamos resposta!

Ana Virgínia/Leitora

Trânsito de Juazeiro: Amadorismo sem fim

  1. Watergate disse:

    Deve ser muito dificil organizar a Becolandia

    1. Ana Virginia disse:

      Watergate, isso é pior ainda quando o “cara” vem da Bagunçolândia.

  2. judeu disse:

    O ideal seria ou zona azul.Ou o fechamento dessas ruas e a transformação destas em area comercial e cauçadão… Ar partes com valor historio da cidade devem ser revigoradas! e sofrer incentivos voltados à preservação.

    1. wagner disse:

      acho que “CAUÇADÃO” não dá…

  3. Watergate disse:

    Acho que ele queria dizer “CAUÇADINHA”
    Calçadão em Juazeiro só se aterrar a cidade.

  4. morador disse:

    A formula magica é colocar poficionais capacitados e não leigos ou indicação partidaria esse AROCA não entede de nada…
    mais quem manda é a politica coloca quem quer pois o enteresse é voto.

  5. ANDO DE BIKE disse:

    em Juazeiro o que vale é ter placa não importa onde, nem para que .

  6. cidadão disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Snoop disse:

    Alguém apertou um zero a mais na hora de fechar o pedido de placas de sinalização. Pra não ficar juntando poeira, estão colocando até onde não precisa.

  8. Mauro Sérgio Pereira de Oliveira disse:

    O TRÂNSITO DE JUAZEIRO TÁ MUUUUITO LONGE DE SER ORGANIZADO, TANTO POR PARTE DA CMTT, COMO DOS DONOS DE VEÍCULOS!!
    ISSO AQUI É UM CAUS SÓ, QUEM DEVERIA DA O EXEMPLO DE ORGANIZAÇÃO É O PRIMEIRO A FAZER DO SEU JEITO, PRINCIPALMENTE NAS IMEDIAÇÕES DO PAÇO MUNICIPAL, SÓ ESTACIONA QUEM ELE QUEREM EM UM ESPAÇO PÚBLICO.
    MAIS COMO TUDO QUE POSTAMOS AQUI É UM SIMPLES DESABAFO, POIS NENHUM ÓRGÃO FISCALIZADOR NÃO TOMAM NENHUM PROVIDENCIA, POIS SÃO TODOS CONIVENTES.

  9. eunuco disse:

    tambem so podia dar nisso um maitre gerenciano o transito kkkk!

  10. TO DE OLHO disse:

    A CELIA REGINA, DEVE TER MUITA INFLUÊNCIA COM O PREFEITO, POIS CONSEGUIU COLOCAR O SEU MARIDO PARA DIRIGIR O ORGÃO QUE ORDENA O TRÂNSITO DE JUAZEIRO, TENHO PENA DE TODOS NÓS, QUE DEUS NOS PROTEJA

  11. marcos antonio disse:

    votem em issac novamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários