Transforma Petrolina lança campanha de arrecadação de brinquedos

por Carlos Britto // 02 de dezembro de 2022 às 21:30

Foto: Reprodução

Para incentivar a solidariedade e fraternidade da população durante o período natalino, o Transforma Petrolina, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL), lançou a campanha de arrecadação de brinquedos para atender crianças da APAE e de cinco instituições sociais que atendem o público infantil em situação de vulnerabilidade.

Para arrecadar os brinquedos novos ou em bom estado de uso, serão disponibilizadas duas caixas com a arte da campanha. Uma delas será instalada aos finais de semana dentro da casa do Papai Noel, quando o Natal Luz de Petrolina começar a receber o público, e a outra ficará fixa na sede da CDL, localizada na Rua dos Operários, nº 12, no bairro Atrás da Banca.

 “Aquelas pessoas que acreditam nesse propósito podem aproveitar para doar um brinquedo. Essa atitude, com certeza, marcará os corações daqueles que praticarem essa boa ação”, declarou a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando.

A campanha conta com o apoio das instituições Água para Irmãos com Sede, Petrape, Grupo Iluminados, APAE, Projeto Anjos do Sertão e Aliança do Bem PNZ. Essas entidades estarão representadas por seus voluntários, aos finais de semana, perto da casa do Papai Noel, montada na Praça Dom Malan, no centro da cidade.

As doações podem ser feitas na Praça Dom Malan, Centro, nos dias 9,10, 11, 16,17,18, 23 e 25 de dezembro, das 19h às 22h. E, na Rua dos Operários, nº 12, no bairro Atrás da Banca, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Transforma Petrolina lança campanha de arrecadação de brinquedos

  1. Marcos Macedo disse:

    Os órgãos publicos das tres esferas do poder, a titulo de limpeza de consciencia; os empresarios, o agro, ja podem se mover e doar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.