Transforma Petrolina chega aos 3 anos concluindo 1ª etapa do Leilão Solidário

por Carlos Britto // 19 de agosto de 2022 às 20:50

Foto: Ayrton Latapiat/Ascom PMP

O aniversário de três anos do Programa Transforma Petrolina, celebrado na noite de ontem (18), foi marcado por homenagens, certificação do Selo Social Empresa do Bem, apresentação musical, participação especial dos voluntários do Vovô Amigo e entrega de voucher da primeira etapa do leilão Solidário. A data foi comemorada por um público de mais de 200 pessoas. Nesse período de atuação, o Transforma conseguiu fortalecer as conexões estratégicas com as iniciativas sociais, juntamente com a sociedade civil, poder público e terceiro setor.

A conclusão da primeira etapa do leilão solidário contemplou instituições sociais que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade e projetos que atuam com a causa animal. O valor do leilão é referente à peça do cantor Gusttavo Lima, arrematada no valor de R$ 30 mil pela dermatologista Natália Cavalcanti, durante o São João de Petrolina.

As comemorações também tiveram Moção de Congratulação aprovada, por unanimidade, pela Câmara de Vereadores ao Transforma Petrolina. O evento contou com a presença do prefeito Simão Durando, voluntários e  representantes das Empresas do Bem.

O sentimento nesse dia é de fortalecer, ainda mais, os laços com todas as iniciativas sociais e sociedade. É uma alegria muito grande ver que o programa está crescendo. Nossa missão é continuar crescendo por longos e longos anos”, comemorou a coordenadora voluntária e primeira-dama do município, Alinne Durando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.