Tragédia no Sertão do Pajeú: Poeta e advogado Dudu Morais mata tio a tiros em Tabira

8
Dudu Morais (à esquerda) e o tio Clênio (à direita). (Foto: Reprodução Nill Jr.)

Uma tragédia aconteceu na cidade de Tabira (PE), no Sertão do Pajeú, no início da tarde desta sexta-feira (18). Segundo informações, o poeta e advogado tabirense Dudu Morais , de 29 anos, atirou contra o próprio tio, Clênio Evandro Cordeiro, de 42. Informações preliminares dão conta que o crime aconteceu na Rua Rosa Xavier, por volta das 12h. Clênio teria sido atingido por mais de um disparo e ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, na mesma região, onde foi atendido, mas acabou falecendo.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas há rumores de que existia um desentendimento familiar entre eles.

Além de poeta talentoso, Dudu Morais é advogado criminalista e vinha atuando em casos de destaque na região, como no caso do cantor Delmiro Barros. Recentemente o jovem advogado também conseguiu a retificação do cálculo de pena de um cliente recolhido no Presídio Brito Alves, em Arcoverde (Sertão do Moxotó). A correção permitiu a progressão do apenado para o regime semiaberto em outubro do ano passado, o que só iria acontecer em 2031. Dudu também tinha envolvimento com a política, tendo se filiado ao PCdoB de Tabira em 2016. (Fonte: Blog do Nill Jr.)

8 COMENTÁRIOS

      • Leitor, aprenda ler ironia. “O liquidificador é tão perigoso quanto uma arma, vamos proibir de termos liquidificador em casa?” Aceite!, foi o ministro do seu candidato que disse. Segura seus dedos e sua língua. Se não gostou do comentário escolha uma das 4 armas que ele te deu direito e dê um tiro na tela do seu aparelho.

  1. Até em uma situação trágica e lamentável, pessoas feridas com o resultado de uma eleição ainda usam este espaço para um desabafo sem logica p o caso, lamentável mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome