Tragédia na estrada mata mais um jogador de futebol

por Carlos Britto // 28 de abril de 2009 às 13:40

Um dia após a morte do zagueiro Alisson, do Salgueiro, outro acidente numa estrada brasileira provocou a morte de um jogador de futebol. Desta vez foi o volante Jardel, de 25 anos, do Central de Caruaru (PE).

O acidente ocorreu na BR-232, na descida da Serra das Russas, em Pombos, Zona da Mata pernambucana, na noite de segunda-feira (27). Mais três jogadores ficaram feridos: o lateral-esquerdo Adeíldo, que estava no mesmo carro que Jardel, e o atacante Cláudio e o meia Heider, que estavam em outro veículo. O estado de Adeíldo, segundo o site do jornal A Folha de Pernambuco, é grave.

Jardel Gomes da Silva tinha 25 anos, e havia sido contratado do Penedo-AL. De acordo com as primeiras informações por telefone dadas por Cláudio, que ainda estava atordoado, segundo o site do “Jornal do Commercio”, um ônibus teria colidido com os carros em que eles estavam.

No entanto, informações posteriores da Polícia Rodoviária Federal confirmaram que o acidente envolveu três caminhões e três carros de passeio. Jardel estava em um Corsa com o lateral Adeíldo, de 29 anos, que ficou preso às ferragens. Cláudio e Heider, que estavam em outro veículo, pegaram uma carona com um caminhoneiro para Recife.

Heider foi levado ao hospital pelo lateral-direito Russo, ex-Vasco, também do Central, que estava no Recife.

Fonte: A Tribuna Online

Tragédia na estrada mata mais um jogador de futebol

  1. geovane souza da silva disse:

    olá todos os internautas do blog do calinhos brito, venha atraves desse blog, saber que dia vai sair as incriçoes tão esperadas, que nunca sai e nem divulga por nem um veiculo de comunicação , deixo ai meu comentario que tanta gente quer saber aqui na região do vale do sçao francisco. obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *