Tragédia: Jovem morre após ser atropelado por égua durante competição em Santa Maria da Boa Vista

7

Um jovem identificado como Jaildo Veira da Silva, de 29 anos, morreu após ser atropelado por uma égua durante uma competição na tarde deste domingo (16) em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco. O fato foi confirmado a este Blog pelo comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major Marcos Costa.

Segundo o comandante, a tragédia aconteceu por volta das 17h40, na orla da cidade. O evento é conhecido como ‘Corrida do Prado’, onde cavaleiros competem e os frequentadores realizam apostas nessas corridas. Segundo testemunhas, Jaildo encontrava-se muito próximo à pista de corrida e colocou a cabeça no momento da passagem de um dos animais, sendo atingido. A vítima foi socorrida por populares ao hospital, mas já deu entrada sem vida.

Vídeos divulgados em redes sociais mostram o momento do acidente, quando o animal se choca contra a vítima. O local onde o evento foi realizado é aberto e, segundo informações de testemunhas, não tinha isolamento entre os animais e o público, que acompanhava a competição. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

7 COMENTÁRIOS

  1. Cabe processo a Prefeitura também, pois o local é da prefeitura e foi feito com aval da mesma, que tem que ter laudos garantido segurança etc para poder liberar o espaço.

  2. Uma fatalidade levou uma vida. Infelizmente o que falar não vai trazer a vida dele de volta. Cabe processo a Prefeitura e a organizadores uma vida foi ceifada.
    Acompanhei o Jaildo Vieira na época de escola, eramos da mesma turma a perda de uma pessoa querida.
    Vai em Paz amigo!
    Deus conforte a família.

  3. Mas é por isso que acontece as “fatalidade” previsíveis pois ninguém faz nada na próxima é um parquinho em péssimas condições e ai vai e sempre é fatalidade e nunca falta de fiscalização, Consciência dos organizadores, etc..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome