Tragédia: Funcionário da Prefeitura de Petrolina morre após pneu de maquinário estourar na comunidade de Simpatia

4
Pneu de patrol estoura e mata motorista. (Foto: Reprodução WhatsApp)

Um funcionário da Prefeitura de Petrolina morreu, nesta sexta-feira (27), enquanto enchia o pneu de uma patrol, cuja câmara de ar estourou e o atingiu. O fato aconteceu na comunidade de Simpatia, zona rural da cidade. A vítima – José Cícero de Souza, de 39 anos – se preparava para iniciar mais uma jornada de trabalho.

De acordo com a prefeitura, o motorista José Cícero era vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário. Ele foi socorrido ao hospital municipal da cidade de Lagoa Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a prefeitura lamenta a tragédia e “expressa condolências à família de José Cícero pela perda devastadora”. A prefeitura disse estar dando “todo apoio necessário e acompanha a família neste triste momento”. O corpo da vítima será sepultado na comunidade de Caroá, zona rural da cidade, onde residia com a família.

4 COMENTÁRIOS

  1. tem que ser investigado as condições que se encontrava esse pneu pois essas prefeitura tem suas maquinas tudo em mau estado cabe aos familiares desta vítimas corre atrás

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome