Tragédia: Acidente automobilístico mata quatro pessoas da mesma família em estrada de Lagoa Grande

12

acidente lagoa grande_640x480DSC00060 - CópiaDSC00061 - CópiaQuatro pessoas da mesma família faleceram ontem (21) por causa de uma colisão entre um Fiat Linea e uma van na zona rural de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco. O acidente ocorreu por volta das 15h na rodovia federal que liga Ouricuri a Petrolina, perto do Trevo do Jutaí. Os passageiros que ficaram feridos e morreram estavam na Linea. Faleceram no local os estudantes Tasso, de 14 anos, e Naiane, de 12 anos. O primeiro era sobrinho do mestre de obras Edson Erivan, que dirigia o veículo, e faleceu no Hospital Universitário de Petrolina (HUP). Naiane tinha uma irmã gêmea, Naiele, que faleceu no hospital.

As gêmeas eram filhas do primeiro casamento de Edson. A atual esposa dele, Elisângela Vieira, de 30 anos, ficou hospitalizada na seção de ortopedia do HUP. A filha de ambos, Helen, de 5 anos, ontem à noite estava na UTI em estado grave.

A família de Edson ia de Ouricuri para Petrolina. A colisão foi perto da PE-555. “Testemunhas disseram que o acidente ocorreu por causa de uma ultrapassagem, mas não sei sinceramente quem ultrapassou”, disse o aposentado Carlos Antonio Nascimento, cunhado de Elisângela.

Segundo a Polícia Militar, o acidente foi causado quando um dos veículos entrou na contramão. A família de Edson mora em Petrolina e foi passar o feriadão em Ouricuri. (Fonte: JC Online/foto divulgação Blog)

12 COMENTÁRIOS

  1. A noticia esta distorcida. O acidente foi envolvendo um Fiat Linea e um Fiat Punto e não uma van, como esta escrito. Outra coisa: no local faleceram um homem aparentando aproximadamente 40 anos (não era um garoto) e uma criança do sexo feminino aparentando entre 10 a 12 anos. tem-se noticia que a caminho do hospital falecerem mais duas crianças (os gêmeos).

  2. Os veiculos envolvidos foram um fiat Linea cor dourado e um fiat punto cor prata, o linea ultrapassava em local proibido, uma subida sem nem uma visão, ao ver o punto a sua frente tentou desviar, mais ainda colidiu na lateral direita na altura da porta do passageiro traseiro. No parabrisa do linea havia um adesivo que identificava como “Agente de transito Petrolina”.

    • Herculys, se a situação do acidente foi a que você relatou, em uma subida onde não há visão de quem vem na direção contrária, isto deve servir de alerta pra quem gosta de aventurar este tipo de ultrapassagem, pois nestes casos deve-se imaginar sempre que na direção contrária vem algum veículo e que nele está a pessoa que mais ama. Eu sempre vejo estas situações quando “pego” a estrada e é inevitável não pensar no pior. Não sou engenheiro nem nada, mas posso pensar que a engenharia de estradas deveria ser repensada e poderiam fazer um estudo profundo de quantos acidentes ocorrem nestas situações, pois a tinta das linhas continuas que proíbem a ultrapassagem não impedem os inconsequentes.
      De qualquer forma, desejo que Deus abençoe e conforte, a todos que de alguma forma estão envolvidos nesta tragédia.

  3. Outra coisa lá e uma rodovia estadual em péssimas condições buraco na pista, mato e sem acostamento de lagoa grande a ouricurir uma PÉ muito perigosa e o governo do estado tem que tomar uma providência urgente

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome