Traficantes do Rio podem invadir a Bahia, diz site

por Carlos Britto // 28 de novembro de 2010 às 16:22

Enquanto o Rio de Janeiro vive dias dignos de filme de ação, Salvador teme ser a próxima vítima da violência urbana em grande escala. Neste sábado (27), já era dada como certa por parte das autoridades cariocas que os bandidos estavam fugindo para destinos ainda ignorados.

“A tendência é estes criminosos virem para o Nordeste, porque eles não vão ter condição de enfrentar o poderio do Exército. Salvador, Fortaleza e Natal são as cidades preferidas pelos chefes do tráfico do Rio de Janeiro, que chegam e investem muito dinheiro.Vilas do Atlântico , em Salvadorjá foi o antro de traficantes do sul, que fugiram pra cá”, comentou o advogado criminalista João Novais, um dos mais atuantes da cidade, que considera a polícia baiana despreparada para enfrentar um possível êxodo da bandidagem carioca.

“A polícia da Bahia não tem estrutura para combater a bandidagem daqui, imagine a do Rio. Por isso mesmo corre o risco de ser alvo dos traficantes cariocas. O policial baiano ganha um salário de vergonha, o que o torna mais fácil de ser corrompido pelo crime organizado, que age como empresa e movimenta fortunas. É preciso que o policial tenha uma boa base familiar para não se deixar envolver pela corrupção promovida por facções cariocas ou paulistas, que são comandadas por cabeças pensantes, bandidos inteligentes”, observou João Novais. (Informações da Tribuna da Bahia/foto: reprodução internet)

Traficantes do Rio podem invadir a Bahia, diz site

  1. JOSE disse:

    E NA BAHIA EXISTE SEGURANÇA PÚBLICA!
    MEUS SENHORES JÁ É REALIDADE, A BAHIA VIROU UM RIO DE JANEIRO… MUITA INCOMPETÊNCIA DE UM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA, DELEGADO CHEFE E POR AÍ VAI, SÓ SE VÊ SIDICANCIA NO DIARIO OFICIAL DO ESTADO, PARECE QUE SÓ EXISTE BANDIDOS NA POLÍCIA…
    JAQUES WAGNER, DEVE ACODAR E MUDAR TODA ESSA CÚPULA DAS POLICIAIS, PRINCIPALMENTE A POLÍCIA JUDICIÁRIA!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários