Tráfego de veículos pesados em marginal da Avenida Sete de Setembro preocupa condutores

5

O intenso tráfego de veículos pesados pela via marginal da Avenida Sete de Setembro, que passa por obras de duplicação, está preocupando muitos condutores. É o caso do leitor Possídio Mousinho, que chama a atenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do DNIT para o problema.

O DNIT e a PRF têm de desviar esses caminhões e carretas da Avenida Sete de Setembro. Estão congestionando e acabando com esse resto de asfalto”, reclama. Fica o alerta.

5 COMENTÁRIOS

  1. Só não sei de que obra de duplicação vcs estão falando,a única coisa que fizeram até agora foi interditar a pista principal e retirar a iluminação causando transtornos para todos que precisam passar por ali.

  2. Já está na hora da população desobstruir os acessos a via central dessa avenida e fazer uso da mesma, pois essa tal obra de duplicação está parada desde o seu início e sem prazo pra continuar, só saem notícias com panos quentes (mentira mesmo).

  3. A pista da BR precisa tanto ser duplicada que a via local está dando conta de todo trânsito!! ora passo nesse local já têm mais de 15 anos e posso garantir que não era necessário essa duplicação! tanta coisa para fazer e resolvem realizar essa palhaçada com o povo! agora para quê gastar tanto dinheiro em uma obra dessas!? eu sei! você sabe!? a solução era fazer elevações nos locais de cruzamento para o trânsito fluir sem interrupções de sinais ou veículos! assim como em Caruaru ou Feira de Santana! más acho que nossos políticos nunca passaram nos locais que citei já que essa ideia não passou por suas cabeças! seria muito mais rápido! barato! e eficiente!

  4. Essa obra de duplicação é um completo desperdício de dinheiro que servirá apenas de propaganda eleitoral, mas na prática será um elefante branco. Toda vida os veículos de grande porte sempre circularam pela via central, enquanto que as vias laterais serviam para os veículos de pequeno porte, nunca vi nenhum gargalo nestas vias. Os únicos gargalos era na rotatória da Gontijo, no entrocamento da avenida São Francisco com a avenida 7 de setembro, e na rotatória do trevo. Era só eles terem feito o tal viaduto nas imediações do trevo, para que quem viesse do centro para a zona norte pegaria pela monsenhor, diminuindo o tráfego na areia Branca, o segundo nas imediações do Ceape e o terceiro na rotatória da Gontijo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome