Tradicional Instituição de Ensino Superior EAD chega a Afrânio com mais de 50 cursos disponíveis

2
(Foto: Divulgação)

O sonho do curso superior agora ficou mais fácil para os moradores de Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco. A prefeitura municipal anunciou pelas redes sociais a parceria com a Unicesumar, uma das instituições mais sérias e credibilizadas do país.

Por meio de um convênio firmado pela atual administração, os estudantes da cidade poderão ter acesso a mais de 50 cursos nas mais diferentes áreas, através da plataforma de Educação a Distância (EAD). É a possibilidade do curso superior com escolhas diversificadas.

A parceria foi feita entre o prefeito Rafael Cavalcanti e as professoras Mary Ann Saraiva, Hermiete Saraiva – além do professor Demóstenes Coelho.

A Unicesumar

Com mais de 25 anos de história, a Unicesumar é uma instituição consolidada. Seu campus sede está localizado em Maringá, no Paraná. Atualmente possui 80 mil alunos. Com seu projeto de expansão, em breve estará presente em todos os estados brasileiros, totalizando 263 unidades. Segundo dados da consultoria educacional Hoper, a Unicesumar posiciona-se como o 9° maior grupo educacional do Brasil. Por vários anos consecutivos mantém-se entre as 4 melhores instituições de ensino superior do país, segundo avaliação realizada pelo MEC, onde obteve nota 4 (em uma escala de 1 a 5). Estes índices reforçam o propósito da instituição que busca, a cada dia, uma educação de excelência.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome