Tradicional família de Petrolina pode voltar a ter representante disputando vaga para Casa Plínio Amorim em 2020

6

Uma tradicional família, presente na cena política de Petrolina, pode ter novamente um nome disputando o Legislativo Municipal nas eleições 2020. Já circulam adesivos com o sobrenome Rosendo. O último representante da família na Casa Plínio Amorim foi o ex-vereador Ronaldo Rosendo, e isso já tem 30 anos.

Esse representante pode ser Ronaldo? ou será que a família Rosendo apresentará um outro nome? Alguém com fortes ligações com a igreja católica, por exemplo. Vamos aguardar.

6 COMENTÁRIOS

  1. Tratam a política como disputas entre famílias querendo se aparecer, por isso o Brasil segue pobre e violento do jeito que é. Pelo que vejo essa situação não vai mudar por um bom tempo, enquanto o povo não parar de dar votos aos rebentos das oligarquias que fracassam na iniciativa privada, e vão para a mamata da política. O Brasil não é abençoado, é amaldiçoado.

  2. Rpz o filho de Ronaldo passou a ser simpático do dia pra noite: de batizado de boneca a visita a invasão, ele tá em todas. O fenômeno política e campanha transforma mesmo as pessoas. Kkkkkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome