Tradicional encontro de motociclistas de Petrolina é incluído no calendário oficial de eventos da cidade e vereador esbanja satisfação

6

O vereador governista Aero Cruz (PSB) viveu um momento especial na sessão plenária de ontem (26) – a última desse semestre na Casa Plínio Amorim. Aero viu aprovado, por ampla maioria dos pares, o projeto de lei 0124/18 de sua autoria, incluindo o Moto Chico no calendário turístico de eventos de Petrolina.

Apaixonado por motociclismo, Aero faz parte do tradicional encontro de motociclistas realizado anualmente na cidade. Vestindo uma jaqueta de couro dos Cobras (moto clube do qual faz parte), ele agradeceu aos seus colegas pela aprovação do projeto. E aproveitou para lembrar a importância do evento, que nasceu em 1999 a partir da reunião de um grupo de amigos que, a exemplo dele, também são aficionados por motores sobre duas rodas.

Fizemos o primeiro encontro no estacionamento do River Shopping, que superou nossas expectativas. Depois fomos para a orla, mas lá também ficou pequeno. Hoje utilizamos 100% do espaço do Parque Municipal Josepha Coelho. Em 2017, reunimos mais de 600 moto clubes e quase 5 mil motociclistas de todo o país”, destacou Aero, acrescentando que o encontro em Petrolina já tomou, inclusive, estatus internacional com a presença de motociclistas de fora do Brasil.

O vereador ressaltou ainda que na cidade já existem 30 motoclubes, incluindo três formados apenas por evangélicos. Aero aproveitou para agradecer todos os prefeitos, desde o primeiro ano do evento, os quais sempre apoiaram a realização do Moto Chico, incluindo o atual, Miguel Coelho – além de patrocinadores. Integrante da diretoria da Associação do Moto Chico, Aero enalteceu o esforço da presidência em realizar o evento a cada ano. “Hoje o São João de Petrolina já lota 100% os hotéis da nossa cidade, mas o Moto Chico foi o primeiro a conseguir isso”, finalizou. O tradicional encontro de motociclistas de Petrolina já faz parte do calendário de eventos de Pernambuco.

6 COMENTÁRIOS

  1. É com dever de justiça que em nome da Diretoria da Associação de Motociclistas do Evento Moto Chico agradecemos de forma ímpar ao Vereador Aero Cruz por todo seu empenho, dedicação e vitória alcançada através de seu Projeto de Lei 0124/2018 que reconhece o trabalho e esforço realizado por está associação, moto clubes, moto grupos e motociclistas independentes em prol da realização do Moto Chico trazendo para o nosso evento divisas para o município com o aquecimento do turismo em nossa região e que tanto divulga nossa cidade para o restante do Brasil e para o Mundo. Ao irmão Aero Cruz, um forte abraço e o nosso muito obrigado!

  2. O vereador Aero já esqueceu os vários patrocínios que o ex Governador Eduardo Campos liberou para o Moto Chico, através do ex Secretário Ranilson Ramos, pai do Deputado Lucas Ramos? memória curta, hein, vereador?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome