Trabalhadores Rurais ganham nova sede

por Carlos Britto // 20 de abril de 2009 às 06:24

A inauguração da nova sede do Sindicato dos Trabalhadores de Petrolina foi muito concorrida. Vários ônibus trouxeram trabalhadores de diferentes comunidades para a festa que contou até mesmo com Sérgio do Forró no palco montado ao lado da sede na Avenida das Nações.

Políticos, autoridades e comunidade participaram do evento com direito a discursos, bênçãos religiosas e críticas dos opositores (principalmente Tenório) que também foram conferir nesse momento eleitoral para a diretoria do sindicato.

Trabalhadores Rurais ganham nova sede

  1. anisio_mendes disse:

    Muito bonito o novo prédio do SRT, mais o que chamou atenção na inauguração foi o discurso do Prefeito Júlio Lóssio que parecia tá com problema na fala, ninguém conseguia entender nada até porque ele não conseguia terminar frases. Gostaria de chamar a atenção dos assessores que tenham cuidado quando da participação do mesmo em eventos pois os comentários que rolaram no local é que o Prefeito tava totalmente embriagado, ele poderia ter enviado um representante e ter evitado aquele vexame notório p/ todos.

  2. Francisco Antonio Ramos disse:

    A nova sede do Sindicato dos Trabalhadores de Petrolina foi construída, e estranhamente, passou por reforma e ampliação antes da inauguração. Não sou sindicalizado, portanto nunca busquei as verdadeiras razões dessa dinâmica de engenharia inusitada. (com a palavra a direção do sindicato)

    .

  3. M. Sérgio disse:

    O sindicato rural está de parabéns pela nova sede, mais como nada é perfeito, deixo aqui a minha indiganção pela falta de organização de equipe de serimonial, buffer e segurança, sem contar do diretor do sindicato (xicô) que deixou todos os convidados em pé do lado de fora da sede ( prefeito, vice, ex-prefeito,deputado federal,deputado estadual,secretários, gerente de banco e outros que estavam ali desde do iniçio ás 17:00 horas. Só quem entrava na sede era os funcionários e seua parentes, seguranças e seus amiguinhos, uma ou outra autoridade depois de algum descaste, volto a parabizar pela nova casa de agricutor, que é a ancora da nossa região.

  4. nicolas disse:

    E A VIDA DE SINDICATO TA TAO BOA QUE , UM DIRETOR GANHA 3.500 MIL. LIVRE COM DIREITO A CARRO CELULAR E ALIMENTAÇAO. OU SEJA O DINHEIRO CORRE SOLTO. ELES FILIA O TRABALHADOR ASSALARIADO NA FRUTICULTURA SEM QUE O TRABALHADOR SAIBA O POBRE ANALFABETO MAL INFORMADO NAO ENTENDE O DESCONTO ISTO É ACORDO ENTRE O SINDICATO E O PATRAO. ACORDO QUE FAVORECE O SINDICATO E ENTROCA O SINDICATO NAO PERTUBA O PATRAO COM ALMENTO DE SALARIO REIVINDICAÇOES TRABALHISTA GREVE ETC. OU SEJA ESTA NEGOCIAÇAO SALARIAL ENTRE PATRAO E SINDICATO É FAJUNTO É BALELA É FALÇO. ENTENDEU. E DA DINHEIRO SINDICATO PORQUE QUANDO O ATUAL PRESIDENTE CHICÓ PERDEU A ELEIÇAO SO NAO PASSOU FOME PORQUE O PREFEITO FERNANDO COELHO DEU UM EMPREGO A ELE NA PREFEITURA. MAS A SITUAÇAO DELE FICOU PRETA FINANCEIRAMENTE.

    nicolas_petrolina@hotmail.com

    obs.

    e é porque o custo desta obra foi de um milhao de reais. quantos agricultores ficaram sem comer um pedaço de carne pra pagar iste abra. nem a federaçao em recife tem um estrutura desta.

  5. Watergate disse:

    Sera que interromper o trafego na Av. das Naçoes e acordar os bairros Gercino Coelho, Vila Moco e KM2 era mesmo necessario so pra mostrar como e facil gastar o dinheiro dos outros ?

  6. TRABALHADORES RURAIS disse:

    Chicô teve 4 anos para inauguar a nova sede do sindicato só agora faltando 40 dias para eleição da entidade ele tomou essa atitude. Não éstranho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. TENÓRIO E EDSON ESTÃO DE OLHO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *