Ex-diretoria dos STR/Petrolina exige esclarecimentos sobre denúncias de corrupção no sindicato

por Carlos Britto // 31 de maio de 2011 às 19:01

Os ex-diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR)/Petrolina  publicaram um documento exigindo uma assembleia geral extraordinária, para explicar as denúncias de corrupção divulgadas feitas pela atual gestão da entidade na imprensa local.

A exigência faz parte do direito dos sindicalizados, e a atual diretoria tem um prazo de 10 dias para recorrer.

O documento foi entregue ao Blog esta tarde (31) pelo ex-presidente do STR, Francisco Pascoal ‘Chicô’, Deomiro Santos e Henrique Ingrácio de Brito (foto)

Ex-diretoria dos STR/Petrolina exige esclarecimentos sobre denúncias de corrupção no sindicato

  1. Cabra-da-peste disse:

    Prezado CARLOS BRITTO…

    O Sr. DEOMIRO SANTOS, sobrinho do Sr. FRANCISCO PASCOAL C. SILVA, popularmente conhecido em Petrolina e no meio sindical como CHICOU, não é e nunca foi diretor sindical.

    Ocupou sim, assessoria do STR Petrolina, diga-se de passagem (sempre de passagem), a presidência da ECOSOL PETROLINA – Cooperativa de Crédito Rural e Economia Solidária de Petrolina, na qual se sabe, administrou muito mal, cargo pelo qual sempre foi alvo de críticas.

    Porém, Chicou, sendo ex-presidente, e Henrique, sendo ex-diretor, têm todo o direito de cobrar explicações à esta diretoria que deteriora o patrimônio físico e político construído por direções passadas. Pois, o momento é oportuno e não politiqueiro, já que sabemos que as primeiras denúncias feitas pelo advogado Sr. AGRINALDO SIDRÔNIO têm como alvo do citado advogado, apenas seu retorno aquela instituição, da qual ele pensa ser dono por conhecer os estatutos da entidade, e muitas vezes se valer do mesmo para uso político em seu favor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários