Trabalhadores em educação de Pernambuco promovem assembleia geral amanhã

por Carlos Britto // 24 de maio de 2011 às 19:57

Trabalhadores em educação de Pernambuco se reúnem às 14h desta quarta-feira (25), no Teatro Boa Vista, no Recife, para analisar a proposta do Governo para a categoria.

O Sindicado dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe) irá avaliar o resultado das duas rodadas de negociações sobre questões financeiras que ocorreram na segunda (23) e hoje (24), e contaram com a presença dos secretários Ricardo Dantas (Administração) e Anderson Gomes (Educação), antes de apresentá-las à classe.

Os temas de gestão democrática e condições de trabalho, também presentes na pauta de reivindicações do Sintepe, serão negociados em reuniões específicas diretamente com a Secretaria de Educação. (Informações/JC Online)

Trabalhadores em educação de Pernambuco promovem assembleia geral amanhã

  1. Absurdo! disse:

    O SINTEPE ainda existe?
    Pensei q todos estivessem ocupados com cargos no governo de DUDU. Quem dita as regras é o governo, ele faz tudo do jeito q quer.
    Finge q paga, cobra coisas impossíveis do professor, exige salas com mais de 40 alunos, fecha as que têm 39, manda uma merenda “incomível” para os alunos. “Veja a bolacha q eles estão comendo ultimamente.” Nem cachorro come. Quer que o profº seja mágico e o nosso sindicato é só: amém, amém, amém…
    Já tá na hora de surgir uma segunda via ali, pois do jeito q está só tem um jeito: Todos cancelarem sua filiação. Não serve mesmo pra nada. Aqui, agora, eles não sabem de nada, tratam mal o professor, a funcionária muito grosseira. Fechem as portas e vão trabalhar, bando de desocupadas!!!!!!

  2. Romero Gomes da Silva disse:

    Esperamos um resultado satisfatorio

  3. SOLANGE disse:

    Concordo com vc.(ABSURDO) duvido que façam greve!!!

  4. nina disse:

    O SINTEP ainda existe sim, mas necessita de uma reciclagem. Não há nenhuma ação aqui na cidade que faça jus ao nome. Não tem sede própria, as reuniões acontecem em um local desconfortável, não tem nenhuma área de lazer para o servidor e os descontos são iguais aos do SINDSEMP que tem referência e faz a diferença, pois já estão construindo a sede, tem um “big” clube, as reuniões são feitas em locais confortaveis (com água, café…), sem falar nas grandes festas comemorativas, com sorteios marcantes e muito mais.
    Quero ver boas ações para os servidores em educação de Petrolina e toda região, já massacrados pelos nossos governantes….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários