Trabalhadores em educação de Juazeiro vão reforçar paralisação nacional

por Carlos Britto // 30 de setembro de 2019 às 14:00

A APLB/Sindicato está convocando os trabalhadores em educação das redes estadual, municipal e do Interior da Bahia para paralisar as atividades nesta quarta (2/10) e quinta-feira (3). A mobilização nacional foi convocada pela União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) e a Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG).

O diretor da APLB, Gilmar Nery, explica que em Juazeiro os atos irão acontecer na quarta, às 9h, com uma assembleia geral no auditório da APLB, Bairro Alagadiço, área central da cidade; já na quinta, a partir desse mesmo horário, acontecerá um ato público na Praça Antonílio da França Cardoso, em frente ao Banco do Brasil, também no Centro.

Trabalhadores em educação de Juazeiro vão reforçar paralisação nacional

  1. Heitor disse:

    Qual a pauta da greve?
    Há, ja seu, foi a suspensão da emissão da Carteira de Estudantes.
    Acabou a tetinha.
    Meu povo, graças a Deus estamos em um país democrático, mas convenhamos, que paralisação é esta? Existe realmente uma motivação concreta?
    Vou aconselha-Los, essas manifestações apedeutas não enganam mais a sociedade. Na verdade elas SÓ destroem cada fez mais a imagem da ja combalida esquerda estudantil.
    Estou com a VERGONHA ALHEIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários