Torcida brasileira na Areia Branca tenta fazer festa após empate da seleção, mas ficou gostinho de derrota

4

torcida brasileira bodódromoA torcida brasileira que lotou os bares do Bodódromo, na Areia Branca, zona leste de Petrolina, acreditou em mais uma vitória da seleção na Copa do Mundo, desta vez contra o México. Pois é. Acreditou.

No entanto, a equipe de Felipão não passou de um empate sem gol contra os mexicanos. Com um futebol sem criatividade, o Brasil esbarrou no goleiro adversário, nas poucas chances que teve – para frustração dos torcedores. No final, bem que uma parte da galera tentou fazer a festa na Avenida São Francisco, mas o gosto da comemoração não foi o mesmo. Não deu.

4 COMENTÁRIOS

  1. a vitoria de 3 a 0 na copa das confederações movido a um sentimento patriotico da torcida e a deficiencia em queda da espanha comprovada pela derrota ante holanda ,levou os torcedores a imaginar que a canarinha estava pronta. na copa das confederações no jogo com o uruguai fomos dominados. o brasil joga defesa e ataque ,não temos meio de campo e nem esse treinador meia boca que passou 12 anos fora do brasil sem ganhar nada perdendo um titulo dentro de portugal para grécia na eurocopa ,sem falar de como deixou o palmeiras praticamente rebaixado. quando o brasil foi campeã com esse treinador o brasil tinha o fenomeno e rivaldo em uma grande fase e o declinio do futebol mundial estava notorio. torcedores não se iludam não temos times..

  2. Não concordo é com INTERDIÇÃO da avenida como ocorreu ontem! nada haver, e aínda tinha guarda e a fila de carro voltando por conta de bares que querem lucrar a todo custo…vergonha isso..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome