TJPE lança campanha contra assédios moral, sexual e discriminação

por Carlos Britto // 13 de agosto de 2022 às 16:27

Foto: TJPE/reprodução

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) lançou, nesta semana, uma campanha de combate ao assédio e à discriminação. A ação é promovida por meio da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação, em parceria com a assessoria de Comunicação Social. O objetivo é promover a conscientização dos públicos interno e externo da instituição, trazendo orientações para pessoas que se sentirem assediadas e discriminadas no âmbito do Judiciário pernambucano.

A campanha teve início com a veiculação de conteúdo educativo por meio das redes sociais do TJPE e que terá atualização quinzenal. Houve ainda divulgação no canal do Tribunal no YouTube e “spots” em rádio que veicula minutos informativos da Justiça estadual semanalmente para todo o Estado, além de campanha publicitária em jornal local.

Na próxima segunda-feira (15) será publicada uma cartilha virtual contendo informações sobre as formas de assédios moral e sexual e discriminação, como denunciar e os canais de atendimento disponíveis. A partir da mesma data, ficam disponíveis publicações na Intranet e divulgação no sistema de “TV Indoor” dos prédios do Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.