TJPE abre inscrições para casamentos coletivos virtuais em Petrolina

2

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) abriu inscrições para que casais interessados em oficializar a união de forma gratuita possam ter cerimônias de casamentos coletivos virtuais. As incrições começarão no período de 27 de abril a 7 de maio. Estão sendo disponibilizadas 100 vagas (por casal) para pessoas que residem em todo o município do Petrolina. Os interessados devem entrar em contato com o (87) 9 9161 7069 (WhatsApp) ou rcpnpetrolina.casamento@gmail.com, das 9h às 16h, para fazer a inscrição.

A cerimônia online para os 100 inscritos vai acontecer no mês de junho. Os casamentos coletivos são promovidos pelo Núcleo de Conciliação (Nupemec), por meio CEJUSC Petrolina. Na inscrição por telefone (WhatsApp), será informada a lista de documentos para serem entregues diretamente no cartório. No dia marcado, todos os interessados devem levar RG e CPF (original e cópia), e comprovante de residência original em nome de cada um dos noivos, mesmo que já morem na mesma casa. Os participantes solteiros precisam levar certidão de nascimento original.

Caso algum dos interessados já tenha sido casado, é preciso apresentar certidão de casamento com averbação de divórcio (original) e sentença do divórcio ou partilha de bens (cópia). Para os viúvos, é necessário levar a certidão de casamento com averbação do óbito e certidão de óbito do cônjuge falecido (originais). Além disso, será necessário apresentar cópia de RG, CPF e comprovante de residência de duas testemunhas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × 2 =