TJPE abre inscrições para casamento comunitário em Petrolina

por Carlos Britto // 14 de maio de 2022 às 20:25

Imagem: Cortesia

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Petrolina (CEJUSC), promoverá uma união matrimonial comunitária para 100 casais de baixa renda que moram em Petrolina. O evento ocorrerá no próximo dia 21 de junho, nas dependências do Fórum Dr. Manoel Souza Filho.

Os interessados devem comparecer ao Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CEAM), localizado na Avenida Gilberto Freire, s/n, Vila Mocó, próximo ao Parque Josepha Coelho, entre os dias 16 e 20 de maio, das 8h às 12h, munidos dos seguintes documentos, para a  inscrição:

– Certidão de Nascimento original, se solteiros;

– Certidão de Casamento com a averbação do divórcio, se divorciados;

– Certidão de Casamento e Certidão de Óbito, se viúvos;

– Identidade ou Carteira Profissional ou Carteira de Habilitação;

– CPF;

– Comprovante de residência com endereço de Petrolina;

– RG, CPF e comprovante de residência de duas testemunhas conhecidas para assinarem documentação em dia e hora agendados (não é necessário, nesse momento, o comparecimento das testemunhas, bastando apenas que o casal apresente os documentos das mesmas).

Com a finalidade de evitar aglomerações, apenas um dos interessados deve comparecer ao local para realizar a inscrição. O Tribunal sugere a doação de 1 kg de arroz e 1 kg de feijão por casal, para agregar valor à iniciativa gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.