Título de Cidadão: Quando é apenas um reconhecimento

2

Em meio a notícias sempre ruins e politicos que se aproveitam, vale um bom registro. Aliás, precisamos contar também boas histórias. E essa me foi contada pelos próprios protagonistas.

Dr.Carlos Tadeu e Dr.Ariston Pereira, dois dos mais renomados profissionais médicos de Petrolina, foram agraciados com os títulos de Cidadão Petrolinense. Dr.Ariston Por Ronaldo Cancão (PTB) e Dr Carlos Tadeu pela vereadora Maria Elena (PSB).

Pois bem, os dois repetiram a mesma história: nunca foram procurados por nenhum dos vereadores para pedir consulta de graça para os eleitores ou qualquer outro “favorzinho político”.

Em tempos de tanta descrença política, vale o registro desses dois títulos que aconteceram apenas pelo reconhecimento aos profissionais e sem nada em troca. Muito bem.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns aos políticos que cumpriram com retidão o papel deles.
    Parabenizo e reconheço o justo merecimento de Dr Carlos Tadeu e Dr Ariston Pereira. Há muito tempo prestam serviços de alta qualidade em Petrolina. Com muita dignidade, fizeram por merecer.

  2. Dois BONFINENSES com os corações PETROLINENSES. o Dr. Tadeu peca em ser torcedor do Vitória, mas é um BOTAFOGUENSE então tá perdoado. O Dr.Ariston é torcedor do Bahia mas peca em ser Vascaíno, mas muito merecido aos aos dois o TÍTULO DE CIDADÃOS PETROLINENSES. Que Deus os proteja, inclusive meu São Sebastião, Saravá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome