Tiroteio em bar deixa um adolescente morto em Vitória de Santo Antão

por Carlos Britto // 17 de dezembro de 2008 às 19:56

Um adolescente de 16 anos morreu e uma pessoa ficou ferida durante um tiroteio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (17) num bar do bairro Iraque, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco. O adolescente Joel Alexandre de Lima foi atingido com vários tiros –  um deles no coração – e morreu no local.

Já o dono do bar, o comerciante Evandro da Silva Soares, 28 anos, foi baleado com um tiro no braço. Ele foi socorrido para o Hospital João Murilo de Oliveira onde permanece internado em observação.

De acordo com informações da polícia o principal suspeito do crime é um mototaxista identificado apenas como Adélio. Ele teria chegado ao bar de madrugada e encontrado o estabelecimento fechado. Evandro teria se recusado a reabrir o local e o mototaxista teria então efetuado vários disparos.

O suspeito ainda está foragido. O corpo de Joel de Lima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Com informações de Cláudio Gomes, especial para o DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Tiroteio em bar deixa um adolescente morto em Vitória de Santo Antão

  1. David nomero De Macedo disse:

    Ironia, olhe o nome do bar? bar Iraque.quanto aviolência no estado, eta povin que gosta de matar, parece que esta no sangue, isto è desde lâmpião.

  2. Raphael disse:

    Estás viajando, DAVID! O BAIRRO é Iraque e é em Vitória de Santo Antão!
    Não tem nada a ver com o bar Iraq de Recife :P

  3. Raphael disse:

    E aprende a escrever, pelo amor de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.