Tiroteio no Centro de Petrolina assusta população

9

IMG-20140314-WA0003[1]Uma tiroteio no Centro de Petrolina deixou a população assustada. O fato aconteceu no início da tarde de hoje (14), próximo ao fórum da cidade. De acordo com testemunhas, um homem teria sido ferido na perna e levado ao Hospital Universitário (HU).

De acordo com as informações colhidas na unidade de saúde, a vítima, que não teve sua identidade revelada, deu entrada foi encaminhada ao bloco cirúrgico. O homem chegou acompanhado por uma viatura da Polícia Civil. Entramos em contato com a polícia para obter mais informações sobre o caso, mas até o momento nenhuma ocorrência havia sido registrada na delegacia.

9 COMENTÁRIOS

  1. Petrolina está um caos em todos os sentidos, a violência está em todos os bairros e agora no centro, na praça da Igreja Nossa Senhora da Conceição “Faixa de Gaza” nos últimos 15 dias foram 02 tiroteios e duas pessoas baleadas. Por muito pouco pessoas inocentes não foram alvos. A praça é ponto de tudo, menos de encontro das famílias.

  2. O que é isso que está acontecendo na cidade???? Semana passada uma tentativa de sequestro no shopping e o sequestro de uma funcionária do Ministério do Trabalho… Agora, um tiroteio na cidade?!?!?! Quando conseguiremos viver em paz????

  3. no bairro gercino coelho tem 2 caras assaltando a mão armada numa moto vermelha já assaltou mais de 4 pessoas esta semana levando celulares e dinheiro o cara é alto malhado com tatuagem tribal no braço e anda com uma bolsa estilo adidas redonda pequenas nas costas de cor laranja o problema é que o pessoal do gercino não vão prestar queixa dizem que a polícia não resolve.

  4. quando ocorrer situações dessa natureza. tipo tiroteio, seja onde for: 1º procurem se protejer, fecando por tras de ciosas solidas que não poção ser perfuradas. tipo paredes etc…2º em caso de assalto, não reagir se fazer de bôbo e pegar detalhes importantes tipo, cicatrizes, tatuagens, cor do veiculo, tipo, placas, amaçaduras, farois quebrados. qualquer detalhe que possa identificar os agressores. adesivos nos veiculos. tudo cada detalhe é importante. 3866-9704 central de policia pm. avisar o mais rapido possivel. ela ativa as viaturas nas ruas e um possivel confronto elementos podem ser detidos com brevidade. sua vida é o bem mais precioso que tens, não vale a pena arriscar…e conte com sua policia que estar nas ruas…obr

  5. O título acima, está descrito de forma ERRADA. Não houve tiroteio. O termo tiroteio é empregado quando duas ou mais pessoas armadas se confrontam, o que segundo a reportagem do site e o que foi mostrado na televisão não aconteceu. O que realmente aconteceu foi que um homem foi baleado.

  6. Petrolina está um caos!!! tem 4 garotos morenos roubando nas proximidades do fórum, por ali se rouba carros sempre, no shipping teve roubo e tentativa de sequestro, em certa casa de show conhecida e renomada houve assalto, por aqui só o que se vê é gente roubada. Se o judiciário não começar a aplicar penas maiores, os policiais a prenderem os bandidos, a tendência será só piorar o que já está insustentável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome