Time do Carrancas enfrentará Maceió Marechais pelas semifinais da Liga Nordestina de Futebol Americano

0
Foto: Tiara Melo/divulgação

Depois de vencer o Recife Vikings por 42 a zero no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), o Carrancas FA já está nos últimos preparativos para a semifinal da Liga Nordestina de Futebol Americano (Linefa). O time vai enfrentar o Maceió Marechais no dia 18 de novembro (domingo) no Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, em Petrolina (PE). Os portões serão abertos às 16h, com início do jogo às 17h (confiram o serviço aqui).

A invencibilidade do Carrancas e as vitórias conquistadas fora de casa têm motivado a equipe no campeonato. “Os jogadores têm se dedicado também no extracampo. A motivação com as vitórias difíceis que conseguimos, especialmente fora de casa, faz com que o grupo se sinta mais confiante nas jogadas”, avalia o presidente do time, Carlos Adonay.

O desempenho do time também chamou a atenção dos comentaristas do ‘Salão Oval’, site brasileiro especializado em futebol americano. “O Carrancas deveria mudar o nome para ‘caracas’! Os caras estão fazendo uma excelente temporada”, brincou um dos apresentadores.

Essa é a segunda vez que Carrancas e Marechais se enfrentam. A expectativa é de um jogo acirrado e uma disputa emocionante por uma vaga na final do campeonato. “O Marechais vem com jogadores renovados e o Carrancas está em ascensão. Vai ser um grande jogo”, afirma Carlos Adonay.

Diversão

Para quem busca um programa para amigos e família no fim de semana, os jogos do Carrancas são uma atração à parte. O evento conta com food park – com grande variedade de comidas e bebidas -, além de DJ, líderes de torcida e um profissional que explica os lances do jogo ao público que ainda não conhece o esporte. “Além de narrar, também explicamos as jogadas à medida que as ações vão acontecendo em campo. Antes do jogo iniciar, sempre é feita uma revisão das informações básicas para o público”, explica o narrador Bruno Jardim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome