Time de Cleivynho ganha reforço de Tiziu e do ex-vereador Adilson em Sobradinho

por Carlos Britto // 21 de março de 2024 às 17:31

Foto: Ascom/divulgação

Em Sobradinho, norte da Bahia, o prefeito Cleivynho Sampaio conquistou mais um importante reforço para seu projeto de reeleição. O grupo de Tiziu e do ex-vereador Adilson Ribeiro, segundos colocados na última eleição de 2020 à prefeitura municipal, com 5.799 votos, declarou total apoio ao atual gestor.

Em audiência com o governador Jerônimo Rodrigues, Tiziu afirmou seu compromisso com o projeto de continuidade do desenvolvimento do município, sob a liderança de Cleivynho Sampaio.

Tenho convicção que estamos juntos para somar neste projeto que vem melhorando a vida das pessoas. A mesma bandeira de trabalho do prefeito Cleivynho, do fortalecimento da agricultura familiar e da defesa dos movimentos sociais, também é a nossa. Por isso me identifiquei e percebi o compromisso desta gestão em fazer mais e melhor para os que mais necessitam. Vamos juntos construir ainda mais ações de desenvolvimento para Sobradinho através do governo estadual e federal, conte comigo prefeito”, declarou Tiziu.

Cleivynho agradeceu a manifestação de apoio e destacou a importância da aliança ao projeto.

A cada dia estamos recebendo mais adesões à nossa caminhada de uma Sobradinho cada vez mais livre, forte, feliz e plural. Estamos felizes em saber que as pessoas da comunidade, famílias, lideranças políticas estão decidindo apoiar nosso projeto na próxima eleição, isso nos fortalece e nos dá ainda mais energia para continuar trabalhando pelo nosso povo. Agradeço de coração ao nosso amigo e grande liderança política Tiziu, o ex-vereador Adilson Ribeiro e todo grupo político que abraçam nossa caminhada. Sejam bem-vindos e estejam certos de que vamos construir um projeto duradouro, em prol de um município cada vez mais próspero e ainda mais forte”, afirmou Cleivynho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…