Tiano retorna à Câmara e Agência de Desenvolvimento Econômico de Juazeiro tem nova diretora-presidente

0
Elayne Cristina Borges dos Santos. (Foto: Divulgação)

A Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap) de Juazeiro (BA) terá uma mulher como diretora-presidente. Formada em Fruticultura Irrigada pelo Instituto Federal de Pernambuco (IF-PE) e com especialização em gestão empresarial pela Universidade Estácio, Elayne Cristina Borges dos Santos substitui Tiano Félix, que retorna à Câmara Municipal.

O prefeito Paulo Bomfim agradeceu ao vereador pela contribuição durante todo este período em que esteve à frente da agência de fomento, quando Juazeiro se manteve como destaque como a cidade do Interior do Nordeste que mais gera emprego de carteira assinada, e também pelo fortalecimento da agricultura familiar e caprinovinocultura.

Elayne Cristina Borges dos Santos também é Graduada em História pela UPE e já atua na municipalidade há quase 10 anos, acumulando experiência em diversos setores. Já assumiu diretorias no Mercado do Produtor, foi Gerente de Ordenamento Urbano na Semaurb e, atualmente, exercia o cargo de Diretora de Licenciamento Urbano na Semaurb.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome