TFD de Juazeiro inaugura nova estrutura em Salvador

por Carlos Britto // 28 de setembro de 2022 às 16:31

Foto: Reprodução

A nova casa do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) da Secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro (BA) em Salvador possui uma estrutura para acolher pacientes e acompanhantes. A casa, que fica no bairro de Brotas, na capital do Estado, possui doze quartos, dez banheiros, sala de estar, cozinha, refeitório, varanda, área de serviço e quintal com jardinagem.

Os quartos são divididos entre feminino, masculino, infantil e adaptado para pessoas com deficiência. No local trabalham profissionais comprometidos em prestar atendimentos de qualidade, de domingo a domingo, 24 horas por dia.

Buscamos uma casa que atendesse às necessidades de quem precisa se deslocar para Salvador para fazer algum tratamento de saúde que ainda não oferecemos aqui em Juazeiro. A casa é bem estruturada, maior que a anterior”, destacou a prefeita Suzana Ramos.

O transporte entre os municípios e também dentro de Salvador é por conta da Prefeitura de Juazeiro. “Todos os dias temos transporte para deslocamento de Salvador a Juazeiro, bem como dispomos de uma van com motorista para garantir a locomoção gratuita dos pacientes para os hospitais e clínicas”, explicou a gerente da Casa do TFD em Salvador, Izabela Ariana do Nascimento. Por dia, são fornecidas cinco refeições: café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. O cardápio é variado, saudável e de excelente qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.