Teto de loja comercial desaba em Juazeiro e deixa ao menos uma pessoa ferida

por Carlos Britto // 30 de maio de 2023 às 11:26

Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto

O teto de uma loja de material de construção localizada na área da Lagoa do Calu, em Juazeiro (BA), desabou na manhã desta terça-feira (30). O fato atraiu vários curiosos ao local.

De acordo com Gustavo Dantas, um dos proprietários, na hora do desabamento havia ao menos 19 pessoas no interior da loja, entre funcionários e clientes. Até o momento a informação é de que uma pessoa ficou ferida de leve – uma mulher de aproximadamente 30 anos, a qual foi atendida pela equipe do Samu, que foi acionada ao local juntamente com equipes da Polícia Militar (PM) e do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros (GCB).

Funcionários relataram que teriam ouvido um forte barulho na parte de trás do estabelecimento e viram os destroços caindo. Nesse momento, todos começaram a sair desesperadamente do prédio. O local está isolado e o trânsito na área ficou praticamente interditado.

O Samu permanece no local porque existe a possibilidade de alguém ter ficado debaixo dos escombros. Numa rápida entrevista à imprensa, o Major do 9º GCB João Daniel disse apenas que todos os funcionários estão ilesos, mas não adiantou se ainda há mais clientes feridos além da mulher já atendida, nem sobre as possíveis causas do acidente. “Estamos com duas equipes e nossa preocupação é com a operação, se existem mais vítimas, para que possamos retirá-las o mais rápido possível”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…