Terreno público utilizado irregularmente como estacionamento particular no Centro de Petrolina é retomado pela prefeitura

3
Foto: Ascom PMP/divulgação

Um terreno público localizado na Avenida das Nações, no Centro de Petrolina, que havia sido transformado em estacionamento particular, foi retomado pela prefeitura. O espaço estava até cercado e foi recuperado no último final de semana. O invasor já havia sido notificado, entretanto não atendeu à ordem de desocupação.

A ação de reintegração de posse foi realizada pela equipe do setor de Disciplinamento Urbano, ligado à Secretaria Executiva de Segurança Pública, e contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). “A Prefeitura de Petrolina reitera que a ocupação irregular de terrenos públicos é proibida por lei. Os cidadãos que quiserem colaborar com o trabalho de fiscalização do município, podem fazer denúncias junto à Ouvidoria Municipal, pelo número 156”, destaca nota da assessoria.

3 COMENTÁRIOS

  1. E os terrenos que ficam ao lado do viaduto e do Corpo de Bombeiros? Todo dia se ergue um muro novo, a Prefeitura recebeu aquela área em doação da União e está deixando que particulares invadam e construam casas, comércios e tudo mais. Vamos fiscalizar Ordem Pública. E o que dizer das Praças Públicas? Invadidas por bares e barraqueiros?

  2. Pior que isso ai e o Cemiterio do centro….Uma vergonha pra o Municipio aquela gente comecializando alimento em lugar daquele….O estacionamento e fichinha em relaçao ao Cemiterio…..Prefeitro Miguel Coelho vc tem que fazer alguma coisa porque os Petrolinenses que tem os seus Faliares ali seputados estao todos chateados porque esses ai que se dizem comerciantes faz das seputuras banheiro publico….Uma Vergonha Miguel Coelho pra Petrolina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome