Terreno cercado com arame farpado gera polêmica na Cohab VI

2

cerca-arame-farpado-terreno-cohab-vi

Quem costuma transitar pelo bairro Cohab VI, zona oeste de Petrolina, tem reclamado de uma cerca de arame farpado que rodeia um terreno na entrada da comunidade. Instalada recentemente, a cerca fica próximo ao contorno para o Rodeadouro, na estrada de acesso à área ribeirinha, que tem um tráfego intenso de veículosa.

A polêmica, segundo informações enviadas através do WhatsApp do Blog, é que a cerca representa um perigo para motociclistas e ciclistas que transitam pelo local, visto que a estrada é escura e não existe nenhuma sinalização alertando para a cerca.

Nunca vi isso. Usar arame farpado para cercar terreno em plena área urbana, ao lado de uma pista?”, comentou um leitor. Haja bronca. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. O problema é que em época de politica o Poder Pública fecha os OLHOS. Deve ser de algum aliado do prefeito. Se fosse um pobre vendendo fruta na rua já tinha quebrado banca e tomado as frutas. E pelo visto parece que é para criar bicho brabo, porque a quantidade de fios de Arame FARPADO. Um absurdo. Espero que alguém tome providência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome