Terreno baldio no Caminho do Sol é coberto por ‘tapete’ de lixo; morador pede conscientização de vizinhos

2
Foto: WhatsApp/ Leitor do Blog

Moradores em volta de um grande terreno baldio, no bairro Caminho do Sol, zona leste de Petrolina, convivem com a sujeira e o mau cheiro vindo de um “tapete de lixo” formado na propriedade. Um leitor do Blog comenta que a situação é provocada por vizinhos das redondezas e que a má educação de uns tem colocado em risco a saúde do coletivo.

Essa foto [confira acima] é só de um rua do Caminho do Sol, tem sofá, cama, privada, entulho, troncos de árvores, o que não falta é lixo aqui. Então imagine como o bairro todo não está, viu? A consciência do pessoal está muito longe de jogar o lixo no lixo”, queixou-se o comunitário.

Essa não é a primeira vez que o Blog relata a insensibilidade de alguns moradores da cidade quanto ao descarte correto de resíduos. Em caso recente, a reportagem procurou a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra), que pediu colaboração à população. Segundo a posta, os cidadãos que flagrarem o descarte incorreto podem acionar a Guarda Municipal pelo telefone 153 e efetivar uma denúncia.

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia. A cidade toda tá assim. O pessoal aqui não pode ver um terreno baldio que já trata logo de jogar todo tipo de lixo. Aqui no Loteamento Nova York é a mesma coisa. E é uma mania de doido em tocar fogo em tudo! Tem coleta três vezes por semana,mas, preferem jogar o lixo nos terrenos alheios ou juntar e tocar fogo! Parecem que vivem na idade da pedra!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome