Terreno baldio no bairro Cidade Jardim vira depósito de lixo e irrita moradores há cerca de 6 anos

0

20160309_102153

Moradores do bairro Cidade Jardim, na zona leste de Petrolina, estão preocupados com o acúmulo de lixo e entulhos em um terreno baldio localizado na comunidade. Segundo relatos enviados ao Blog, o terreno virou depósito de lixo e entulhos e em seis anos, só recebeu serviço de limpeza uma única vez. Acompanhem:

Sou residente na rua Mãe Faustina, bairro Cidade Jardim-Petrolina/PE. Durante o período de 06 anos que resido nesta rua, apenas uma única vez foi realizado serviço de capina pela prefeitura, na parte pertencente a rua, visto que a mesma não é calçada.

Se queremos ver a rua sem mato temos que pagar do próprio bolso. Outro absurdo são os terrenos particulares, que hoje servem para depósito de mato e lixo. Já estive na secretaria de obra e me orientaram a ir a secretaria de ordem pública, onde fiz a denúncia. Já está próximo de 30 dias e nada foi feito, pois os terrenos continuam com mato e lixo, conforme pode ver em fotos.

Para onde vai o nosso pagamento do IPTU. Nos ajude a cobrar do poder municipal o cumprimento dos deveres deles, assim como dos proprietários de terreno baldios neste bairro. Não aguentamos mais o abandono deste bairro, assim como do nosso vizinho, Loteamento Caminho do Sol. Aqui só passa serviço de limpeza, no tocante a capina e varredura, nas avenidas calçadas o resto fica por conta dos moradores, se quiserem ver a frente e laterais de sua casa limpa. 

Robson Mororó – cidadão

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × 5 =