Terreno baldio na área central de Petrolina vira depósito de lixo

por Carlos Britto // 31 de janeiro de 2014 às 11:48

GEDC6906É crítica a situação dos moradores do bairro São José, na área Central de Petrolina. Na Rua Zélia Matias, um terreno baldio está servindo de depósito de lixo e uma grande quantidade de entulhos já faz parte da paisagem no local.

O fato não é novo e, infelizmente, se repete em vários pontos, bem nas proximidade da orla da cidade. O descaso do poder público, somado à falta de consciência da população, tem revoltado algumas pessoas que chamam atenção para o abandono.

Terreno baldio na área central de Petrolina vira depósito de lixo

  1. Dilma Gomes disse:

    Companheiros, é uma pena quando vemos uma imagem dessa estampada em pleno centro de nossa cidade, mas não vejo como descaso do poder publico e sim, como um desrespeito por pate da própria população para com sua cidade, pois a coleta é feita duas vezes por semana em todas as ruas, cabe as pessoas se policiarem e não jogar o lixo onde não devem,já vi por várias vezes o pessoal da prefeitura fazerem a limpeza desses terrenos baldios pela manhã e à tarde jogarem o lixo de novo, sou moradora do bairro Gercino coelho e tenho observado que,ali na av. da integração frente ao colégio Clementino Coelho tem um terreno baldio que sempre é feito a limpeza,mas veja como ele estar hoje! que seja cumprida a lei, que as pessoas que jogam o lixo onde não devem pague por isso, cadê a fiscalização? vamos fazer a nossa parte e denunciar os vândalos.

  2. Antônio Gomes disse:

    Não entendo porque a PMP não multa o dono do terreno e a população que joga o lixo. O brasileiro é muito acomodado, sempre quer que o governo faça tudo, e quando temos uma prefeitura como essa, piora ainda mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Essas modernizações só tem piorado a prestação dos serviços