Terreno baldio infestado de insetos é alvo de reclamações no Dom Avelar

1

Um terreno baldio na Avenida dos Sedimentos, no bairro Dom Avelar, zona norte de Petrolina, tem provocado queixas da vizinhança. De acordo com os moradores, além de lixo, estão jogando até restos de comida no local, provocando o aparecimento de insetos, como baratas e ratos. De acordo com eles, o problema é antigo e ninguém sabe quem é o dono do terreno.

A prefeitura orienta a população a formalizar denúncias junto à Ouvidoria Municipal, através do 156, ou presencialmente na sede da prefeitura na Avenida Guararapes, de segunda à sexta-feira, sempre pela manhã. Também estão disponíveis os meios digitais, como o site e o WhatsApp (87) 9 9985-0081, que permitem o envio de fotos e vídeos dos problemas relacionados.

1 COMENTÁRIO

  1. Grande parte de Petrolina vive essa problemática.
    A questão é um conjunto: pessoas que não tem educação e jogam lixo no mato, pessoas que queimam, serviço de limpeza que não funciona nos bairros, EXCETO na orla que qualquer hora que se passe tem pelo menos 10 varredores trabalhando enquanto os bairros ficam abandonados.
    Mas o principal é a EDUCAÇÃO
    Sabendo que educação ambiental é um dos fatores, estamos promovendo o seguinte evento, nesse sábado:

    O Grupo de Proteção Animal e Ambiental do Distrito Industrial – GPAADI, VEM CONVIDÁ-LOS A VISITAR A PRIMEIRA MOSTRA DE FOTOS MISTÉRIOS DA NATUREZA.

    A EXPOSIÇÃO ACONTECERÁ NO DIA 10 DE NOVEMBRO A PARTIR DAS 16 HORAS
    NO CALÇADÃO ABEL NUNES QUE FICA ENTRE O CALDINHO ELE ELA E A ACADEMIA NOVA GERAÇÃO, NO BAIRRO DA COHAB MASSANGANO.

    VENHA E TRAGA SUA FAMILIA PARA VIVER UM MOMENTO ENCANTADO E ENVOLVENTE
    DURANTE O EVENTO CADA VISITANTE IRÁ RECEBER UMA MUDA DE ÁRVORE NATIVA.

    E NA CAMPANHA SOLIDÁRIA ESTAREMOS, TAMBÉM, ACEITANDO DOAÇÕES DE RAÇÃO PARA AJUDAR OS FILHOTINHOS SOBREVIVENTES DO GRANDE INCÊNDIO CRIMINOSO QUE DESTRUIU GRANDE PARTE DA MATA NATIVA E RECURSOS DA VAKINHA PARA LIMPARMOS O ESPAÇO E REFLORESTARMOS A RESERVA.

    VENHA, PARTICIPE, AJUDE E CONTRIBUA. SEJA MEMBRO DO G-PAADI.
    NESTE SÁBADO, 10 DE NOVEMBRO A PARTIR DAS 16HORAS
    AGUARDAMOS A SUA VISITA, O MEIO AMBIENTE AGRADECE

    Para ajudar com Doações, acesse
    http://vaka.me/wgl6j7

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome