Terreno abandonado está amedrontando os moradores, diz leitora

2

Patricia mangabeira 2855

Patricia mangabeira 2866

A moradora do bairro Cohab Massangano, em Petrolina, Patrícia Mangabeira enviou um e-mail para o nosso Blog, falando sobre a situação de ‘perigo’ que os moradores da Rua 30 estão expostos, devido a um terreno baldio, onde usuários de drogas utilizam como esconderijo.

Veja o que ela diz:

Na Rua 30, da Cohab Massangano, em Petrolina existe um terreno que está sendo usado como esconderijo de usuários de drogas, que acabam amedrontando os moradores que não tem mais liberdade de sentar na sua própria calçada, com medo do que possa acontecer.

O terreno pertence à Policlínica do Vale, localizada na mesma rua há mais de 16 anos, porém, os donos do terreno, nunca tomaram uma atitude, para resolver a situação. Pedimos providências às autoridades, pois no mesmo quarteirão há escolas, supermercados, e as pessoas que transitam no local não se sentem seguras. Além de tudo isso, o terreno serve como depósito de lixo.

Diante dessa situação, pedimos que providências sejam tomadas.

Patrícia Mangabeira/ moradora do bairro Cohab Massangano

2 COMENTÁRIOS

  1. Realmente estamos correndo um grande risco, ficamos aprisionados devido a falta de segurança.
    Esperamos que providêciem uma solução,pois do jeito que está não dá para ficar.

  2. O terreno existe mesmo, porém, ele não pertence a Policlínica do Vale como a moradora disse. O terreno pertence a um grupo de médicos, acho que são oito ao todo, que atendem em locais diversos, então, acho que antes de publicar, tem que primeiro averiguar, antes de usar o nome de uma empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome