Termina hoje prazo para enviar sugestões para LOA 2023

por Carlos Britto // 22 de setembro de 2022 às 16:30

Foto: Ascom PMP/divulgação

Esta quinta-feira (22) é o último dia para os petrolinenses encaminharem sugestões para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) e revisão do Plano Plurianual (PPA) vigente (2022-2025). As propostas podem ser enviadas pelo e-mail ou pelo formulário disponível no site da prefeitura.

LOA define receitas e despesas do município para o exercício seguinte, dentro de suas previsibilidades. Já o PPA é um instrumento de Planejamento Governamental que define os objetivos e as metas que devem ser seguidas pelo governo municipal pelo período de 4 anos. O PPA vigente passará por revisão em novo projeto a ser encaminhado para apreciação do Poder Legislativo, juntamente com a LOA.

Termina hoje prazo para enviar sugestões para LOA 2023

  1. Cristiana Vale disse:

    Deveriam ter o compromisso de chamar os profissionais aprovados no concurso público de 2019 , estes passaram porque tem a capacidade de prestar serviço público a população e ainda não estão atuando devido ao sistema corrompido em que o prefeito faz contratos de outros profissionais que não passaram no concurso , enfim tora a população é quem sofre com este tipo de político que continuam no poder .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.