Terceiro filho de FBC, Miguel Coelho será candidato a deputado estadual

24

179799_1740877475539_4449986_nO advogado Miguel Coelho, terceiro filho do ex-ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho, será candidato a deputado estadual pelo PSB.

Ele só não seria candidato se Fernando Bezerra concorresse ao Governo de Pernambuco.

Ele aguarda agora o momento do lançamento de sua candidatura em Petrolina para começar a “correr trecho” em dobradinha com o seu irmão, deputado federal Fernando Filho (PSB,) que vai concorrer à reeleição.

24 COMENTÁRIOS

  1. Ele ainda tem algum filho para ser vereador em 2016? Dinastia Bezerra? Até voto em Fernando para senador ou governador. Quanto a opções para Federal e Estadual serão de outras famílias,é claro!

  2. Ê Meu patrão, estamos no Brasil, Esse sistema de dominar tudo na política é na Coréia do Norte, Cuba, Irã… Se depender de mim tá é perdido… Acabou o domínio Coelho em Petrolina…Sei se ganha não viu? o povo tá é atualizado…

  3. Amaral não são oligarquias, mas sim o reconhecimento pelo trabalho realizado, Petrolina tem o privilégio de ter políticos como os Coelhos que trabalham.
    É só olhar pra Juazeiro que vc vê a diferença…

  4. zilda 04 04 2014 eu voto nos dois com todo prazer amo os dois eles sabem disso conheco eles ainda nao tinham nascidos vao trabalhar por minha linda petrolina beijos vou trabalhar de dia a noite por voces

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome