Terceira rodada de negociações entre Rússia e Ucrânia acontecerá na segunda-feira

por Carlos Britto // 06 de março de 2022 às 18:00

Foto: Andrey Gorshkov/ Sputnik/AFP

Uma terceira rodada de negociações entre Ucrânia e a Rússia está prevista para acontecer na segunda-feira (7). A informação foi dada neste sábado (5), pelo membro da delegação ucraniana, David Arakhamia.

Desde o início da guerra, em 24 de fevereiro, os dois países se reuniram duas vezes. Na primeira ocasião, não houve muitos avanços. Já no segundo encontro, ficou acordado a abertura de corredores humanitários para a população civil, mas os combates não foram interrompidos. (Fonte: EBC)

Terceira rodada de negociações entre Rússia e Ucrânia acontecerá na segunda-feira

  1. PENSADOR disse:

    O maior bilionário da Russia é esse cidadão. Todos os bilionário da Rússia, dão parte dos seus ganhos a Putin, senão vão presos. Mesma coisa o Ladrão Lula queria fazer aqui, a nossa sorte é que o Lula não conseguiu comprar as Forças Armadas, o restante ele comprou. O Putin para chegar ao Poder, explodiu dois prédios em Moscou, matando 294 pessoas e ferindo mais de mil, no ano de 1999. Ele como Ministro na época atribuiu as explosões a Terrorista Chechenos e declarou guerra àquele País. Em 2001 todos viram o fato se repetir nos Estados Unidos com as Torres Gêmeas e a declaração de Guerra ao Iraque. É sempre assim, quem paga é o povo, e esses assassinos saem como heróis.

  2. Lula 2022 disse:

    Um hummmm, vou dar descarga agora viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.