Terceira noite do São João de Petrolina tem show memorável de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo

0
(Foto: Jonas Santos/Alexandre Justino/Divulgação)

A terceira noite do São João de Petrolina foi mercada pela tradição, ontem (16). Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, dois grandes ícones da música popular brasileira dividiram o palco e emocionaram o público com um repertório que atendeu a diferentes estilos e gerações.

Mas, antes da apresentação dos representantes da cultura nordestina, os primeiros forrozeiros que chegaram ao pátio, foram recepcionados pelo forró convidativo do cantor Elisson Castro. O representante da região petrolinense foi quem animou o público para a segunda atração da noite: o cantor Maciel Melo que deu sequência à festa com um repertório marcado por muito forró.

Em seguida, o palco gigante do Pátio Ana das Carrancas abriu espaço para uma apresentação voltada aos apaixonados pelo sertanejo. A pausa comandada pela dupla que esbanja simpatia com os fãs, César Menotti e Fabiano, empolgou o público que cantou músicas como ‘Ciumenta’ e ‘Leilão’.

Logo depois da doce de sertanejo, as atrações mais esperadas da noite subiram ao palco para uma apresentação memorável: Elba Ramalho e Geraldo Azevedo transformaram a atmosfera e levaram o tom junino ao pátio com um repertório que incluiu as melhoras músicas que compõem a trilha sonora do período. O público retribuiu aplaudindo e cantando em coro músicas como ‘Dia Branco’ e ‘Dona da Minha Cabeça’. Mas, foram os clássicos como ‘Festa do Interior e ‘Pagode Russo’ que fizeram o público dançar num verdadeiro arraía no Pátio Ana das Carrancas.

Encerrando a noite a banda Solteirões de Forró subiu ao palco dando sequência à noite para os forrozeiros que não arredavam o pé.

(Foto: Jonas Santos/Alexandre Justino/Divulgação)

Pausa

Nesta segunda-feira (17), a festa dá uma pausa para o descanso e retoma na terça-feira (18) com Zé Neto e Cristiano, Jonas Esticado, Saia Rodada, Cavaleiros do Forró e Samuel Menino de Rua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome