Tentativa de sequestro no bairro Quati I acaba em prisão de quatro suspeitos

1

tentativa sequestro

Policiais militares do 5º BPM frustraram uma tentativa de sequestro em Petrolina. O fato aconteceu no bairro Quati I, zona oeste da cidade, ontem (25).

Testemunhas relataram à polícia que um Fiat Uno prata teria sido tomado de assalto na avenida principal do bairro. Em seguida a equipe do 5°BPM foi atrás dos criminosos, localizando-os na BR-407, no sentido de Afrânio (PE), Sertão do São Francisco.

A partir daí iniciou-se uma perseguição, que só terminou após um dos elementos que conduzia o Uno perder o controle do veículo ao tentar entrar em uma das vias laterais da rodovia. Ninguém ficou ferido. No uno havia quatro suspeitos, que foram detidos, além de duas vítimas do sequestro. No veículo a foram encontrados ainda um revólver 38 e uma pistola 380, mais munições. O grupo foi levado à Delegacia de Polícia Civil (DPC).

1 COMENTÁRIO

  1. Corrigindo: no carro encontravam-se dois assaltantes, além de duas vítimas que estavam sendo mantidas como reféns. As vítimas eram os donos de uma pizzaria que se localiza no bairro do Quati I. Os dois elementos foram autuados em flagrante delito e conduzidos ao Presídio local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome