Tentativa de assalto a carro-forte assusta moradores do Bairro Atrás da Banca

6

A ousadia dos bandidos não tem limite. Uma tentativa de assalto a um carro-forte agora há pouco, no Parque Bandeirantes (Atrás da Banca), em plena área central de Petrolina, provocou pânico entre os moradores. Segundo informações repassadas por alguns comunitários à nossa reportagem, quatro elementos armados explodiram um carro-forte.

O bando estava numa picape Volkswagen Amarok branca. O que se sabe até o momento é que os assaltantes fugiram sem levar dinheiro.

Em abril do ano passado, outra ação criminosa parecida aconteceu nas imediações do HGU, na Avenida Honorato Viana. Na ocasião os bandidos chegaram a trocar tiros com policiais militares.

6 COMENTÁRIOS

  1. Eeeee Carlinhos… cuidado com informações manipuladas ou sem credibilidade da verdade. Em abril do ano passado não vi nenhum policia trocando tiro com os assaltantes, eu vi foi a polícia chegar meia hora depois que tinha acontecido e os vigilantes correndo com o rabo entre as pernas igual cachorro sem dono. Eu estava bem próximo quando tudo aconteceu viu????

  2. Não só assustou, mas causou prejuízos à vários moradores, onde tiveram suas casas danificadas pela forte explosão, o próprio corpo de bombeiros foi acionado para averiguar residências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome