Tentativa de assalto a bancos com reféns deixa 10 mortos após tiroteio com polícia no Cariri do Ceará

por Carlos Britto // 07 de dezembro de 2018 às 09:14

(Foto: Edson Freitas)

Um grupo de criminosos armados com reféns tentou assaltar duas agências bancárias da cidade de Milagres, na região do Cariri do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (7). Houve intensa troca de tiros e pelo menos 10 pessoas morreram, segundo policiais da cidade e a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense (antigo IML).

A tentativa de roubo aconteceu por volta de 2h17 da madrugada. Houve intensa troca de tiros entre os policiais e os criminosos. Diversos carros da PM foram usados para conter a quadrilha. Devido à ação da Polícia Militar, o grupo criminoso não conseguiu levar o dinheiro de nenhum dos estabelecimentos bancários, que ficam na Rua Presidente Vargas, no Centro do município.

A polícia ainda não conseguiu identificar se os mortos no confronto são membros da quadrilha que tentava atacar os bancos ou se eram reféns.

A Polícia Militar ainda informou que equipes realizam investigações na região, com objetivo de identificar e prender o grupo. Durante a ação, um homem com um colete balístico foi encontrado morto dentro de uma caminhonete. Ele ainda não foi identificado.

Agentes da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense (antigo IML) informaram que dois veículos foram acionados para buscar dez corpos em Milagres.

Rodovia bloqueada

A Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) solicitou que os motoristas evitassem a rodovia BR-116, que dá acesso à entrada ao município de Milagres. Um caminhão parado na via estava impedindo o tráfego. Uma das alternativas é a CE-384. Ainda não há confirmação de que esse bloqueio tenha ligação com a tentativa de assalto às agências bancárias da cidade. (Fonte: G1-CE)

Tentativa de assalto a bancos com reféns deixa 10 mortos após tiroteio com polícia no Cariri do Ceará

  1. Manuela Silva disse:

    Gostei muito do seu post, vou acompanhar o seu blog/site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários